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Concursos Públicos - Aparecida - PB.

Prefeitura de Aparecida convoca Candidatos aprovados no Concurso de 2015

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 14h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 21h34 | Acessos: 629

EDITAL Nº. 001, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2016.

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE APARECIDA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no artigo 5º da Lei Complementar nº. 001, de 27/02/1997 c/c inciso XIII do artigo 80 da Lei Orgânica do Município de Aparecida/PB, resolve CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público de que trata o Edital Nº. 001/2015, publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba Nº. 15.790, de 25 de março de 2015, homologado pelo Decreto nº. 551/2015, publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba Nº. 15.929, 12 de setembro de 2015, para preenchimento de vagas do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Aparecida:

  1. a) Assistente Social
Inscrição Nome Classificação
101779 Marcelo Pereira de Oliveira
  1. Agente Administrativo
Inscrição Nome Classificação
100065 Francisco Batista da Silva
  1. Agente Comunitário de Saúde
Inscrição Nome Classificação
100073 Pedro João Moreira de Sousa
  1. Auxiliar em Saúde Bucal
Inscrição Nome Classificação
101212 Adriana Calisto Severiano
  1. e)Fiscal de Tributos
Inscrição Nome Classificação
101302 Mariana Teodoro dos Santos
  1. f)Instrutor Musical
Inscrição Nome Classificação
101715 Jandson Moiseis Marcelino Rodrigues
  1. Merendeira
Inscrição Nome Classificação
101255 Eliete de Sousa Lopes
  1. Supervisor Escolar
Inscrição Nome Classificação
100426 Maria Cilene Bernardino de Sena Fernandes
  1. Técnico Agrícola
Inscrição Nome Classificação
101450 Antonio Gonçalves de Oliveira
  1. Técnico em Enfermagem
Inscrição Nome Classificação
101245 Valclea Soares da Silveira
  1. k)Tratorista
Inscrição Nome Classificação
100377 Marcos Barbosa de Queiroga

           Os candidatos convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada no Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Aparecida, sito na Rua Antonio Francisco Pires, 169, 1º Andar, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162, de 15/02/2016 a 15/03/2016, nos dias úteis, das 08h00min às 11h30min, munido do original e cópia autenticada dos documentos abaixo relacionados, bem como original dos exames necessários à prévia inspeção médica oficial:

  1. DOCUMENTOS:
  1. Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
  1. Carteira de Identidade (RG);
  1. Cadastro de Pessoas Física (CPF/MF);
  1. Titulo Eleitoral;
  1. Quitação eleitoral (comprovante de votação e/ou certidão);
  1. Carteira de Reservista e/ou Certificado de Dispensa de Incorporação ao Serviço Militar;
  1. Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  1. Certidão de Antecedentes Criminais (Justiça Estadual e da Justiça Federal);

i) Comprovante de residência;

j) Diploma e/ou Certificado que comprove a escolaridade exigida, bem como registro e inscrição no Conselho Profissional quando assim o exigir;

k) Título de Especialista quando assim o exigir;

l) Registro de Nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos;

m) Cartão de Vacina para crianças de 01 mês a 05 anos;

n) Declaração de matricula escolar para crianças entre 06 a 14 anos;

o) Comprovante de Inscrição no PIS ou PASEP (se possuir);

p) Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categoria D;

q) Diploma e/ou Certificado de curso específico, conforme Resolução CONTRAN Nº. 168/2004, para Motorista – Categoria D – Condutor de Ambulância, Motorista – Categoria D – Condutor de Transporte Escolar;

r) Diploma e/ou Certificado do Curso de Tratorista para Tratorista;

s) Atestado de aptidão física e mental (em receituário do Médico consultado ou da Instituição de Saúde onde for realizada a consulta, conforme o seguinte modelo de texto: ATESTO que (NOME DA PESSOA INDICADA) goza de boa saúde física e mental, estando, portanto, apto(a) para exercer cargo de provimento efetivo no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Aparecida. Local e Data. Nome do Médico e Carimbo/CRM);

t) 01 (uma) foto 3x4 recente;

u) Conta bancária – Caixa Econômica Federal;

v) Declaração de Imposto de Renda (IRPF), exercício 2014, acompanhada do respectivo recibo de entrega a Receita Federal e das atualizações e complementações posteriores, se declarante.

  1. EXAMES MÉDICO:

a) Hemograma completo (validade de seis 06 meses);

b) Glicemia de jejum (validade de 06 meses);

c) Grupo Sanguíneo;

d) PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade) (validade 365 dias);

e) TGO-TGP – Gama GT (validade de 06 meses);

f) Ureia e creatinina (validade de 06 meses);

g) Acido Úrico (validade de 06 meses);

  1. Urina tipo I (validade de 06 meses);

i) Eletrocardiograma (ECG) com laudo (validade de 06 meses);

j) Raios X de tórax com laudo (validade de 06 meses);

k) Colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos) (validade 365 dias);

l) Mamografia (mulheres acima de 40 anos) (validade 365 dias);

m) Sorologia para Doenças de Chagas;

n) Acuidade Visual;

o) HIV;

p) Hepatite.

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documentação, constante acima, acarretará o não cumprimento das exigências prevista no Edital do Concurso Público Nº. 001/2016.

A declaração de acumulação de cargo público, função pública e proventos de aposentadoria ou sua negativa; declaração de bens e valores ou sua negativa na hipótese do candidato não ser declarante do IRPF, bem como termo de compromisso de ciência e concordância com as normas estabelecidas pela Administração Municipal, previstas/previsto nos Subitens 3.9, 3.10 e 3.15 do Item 3 do Edital Nº. 001/2016 serão prestadas/firmado em formulário próprio fornecido pela Secretaria Municipal da Administração, quando da entrega da documentação descrita no presente edital e exposto na aludida peça editalícia.

Aparecida, 03 de fevereiro de 2016.

Júlio César Queiroga de Araújo
Prefeito

 

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