Prefeitura de Aparecida realiza mais uma edição do Orçamento Democrático Municipal

A Prefeitura de Aparecida realizou, na sexta-feira 15/09, Plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM) - 2023, realizada no Ginásio Poliesportivo.

O evento contou com a participação expressiva da comunidade da zona urbana e rural do município, bem como a presença de diversas autoridades da região. Ao lado da primeira-dama, Valéria Rita, dos vereadores, secretários e demais integrantes da equipe de governo, o prefeito João Neto recebeu o deputado estadual, Chico Mendes, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

Segundo o chefe do Executivo municipal de Aparecida, O ODM foi marcante e participativo já que fortalece o diálogo entre a gestão e cidadãos.

“A participação foi expressiva no momento do ‘Fala Povo”, onde os cidadãos foram à frente da plenária para expor suas reivindicações e prioridades. Ainda de acordo com João Neto, foi um espaço aberto ao critério do povo que fez suas colocações, exercendo livremente seu papel como cidadão, no exercício da democracia.

Além das reivindicações apresentadas pela população, o momento foi marcado através de apresentações culturais.