Prefeitura de Aparecida intensifica implantação de poços artesianos munidos de alta tecnologia

As ações voltadas para atender as necessidades dos rurícolas de Aparecida decorrente a falta d’água avança de forma considerável. Nesta quinta-feira, 26, o prefeito João Neto esteve visitando juntamente com o secretário de infraestrutura, Júnior Farias, o Assentamento Angélica de Cima, onde acompanharam de perto a perfuração de um poço artesiano com 100 metros de profundidade.

“Esse poço receberá esará agregado à construção de um chafariz com estrutura nele instalado um sistema de energia solra para o funcionamento do bombeamento da água”, disse Jão Neto que conquistou a implantação de mais cinco poços funcionando com ata tecnologia para viabilizar o melhoramento do abastecimento de água coletivo das comunidades rurais contempladas.

Esta ação tem o empenho da Gestão Construindo o Futuro, com o apoia da CODEVASF, e o empenho do mandato do deputado federal Wellington Roberto.

Em contato com os moradores do Assentamento Angélica de Cima, João Neto conseguiu testemunhar o sentimento de alegria e esperança estampada no rosto de agricultores da comunidade como: Dezinho, Zé Carlos, Antônio e Dorié.