Secretaria de Finanças divulga relação dos titulares aptos a participarem da Campanha IPTU Vale Prêmio

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Finanças, e em conformidade com o Decreto Municipal Nº1.106/2024, torna pública a relação dos titulares de imóveis que estarão aptos a participarem dos sorteios das premiações da Campanha de incentivo a Arrecadação do IPTU 2023. Que será realizado no dia 02 de fevereiro de 2024, a partir das 09hs, na Sede do Paço Municipal e transmitidos através das redes sociais oficiais no formato de LIVE.

A lista divulgada tem a finalidade, de  legitimar o sorteio, constituindo a devida transparência para todos os contribuintes. Essa facilitação permite o acompanhamento dos proprietários adimplentes durante todo o processo.

Aproveitamos nesta oportunidade , para assegurar a todos os contribuintes a divulgação plena da relação de contemplados após os sorteios, no site oficial da Prefeitura, nas redes sociais desta edilidade,  no mural de exposição de avisos do prédio sede do Paço Municipal, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças e Setor de Tributos.

A cidade avança e a população quem ganha.

Acompanhe na íntegra