Secretaria de Saúde de Aparecida celebra feito em zerar fila de espera para cirurgias oftalmológicas

A Secretaria de Saúde de Aparecida, no sertão da Paraíba, anuncia um feito notável na área oftalmológica, alcançando o marco de zerar a fila de espera para cirurgias de catarata e pterígio. Um avanço importante, segundo os gestores, que destacam o compromisso reiterado da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida da população. 

O prefeito João Neto, em contato com nossa reportagem, destacou a importância desse feito. "Esta conquista representa não apenas o grande esforço de nossa equipe de saúde, mas também o impacto positivo das políticas e investimentos direcionados à saúde pública em Aparecida. Estamos comprometidos em proporcionar acesso de igualdade aos serviços de saúde de alta qualidade, elevando os padrões e atendendo às necessidades em constante evolução de nossa população, enfatizou.

A secretária de saúde, Narjara Araújo, também em contato, destacou a relevância do assunto, destacando a abordagem proativa e eficiente adotada para atender às necessidades oftalmológicas dos cidadãos de forma rápida e eficaz: "Estamos orgulhosos deste importante marco. Agora, os filhos de Aparecida que aguardavam por essas cirurgias poderão desfrutar de uma melhor qualidade de vida e de uma visão mais clara, permitindo-lhes participar ativamente do seu dia a dia de atividades de maneira mais confortável, uma melhoria no bem-estar geral", disse.

Ainda segundo o prefeito e a secretária, a realização desta ação não apenas alivia o sofrimento dos pacientes que aguardavam por esses procedimentos, mas também representa um passo significativo rumo a um futuro mais saudável e próspero para todos os cidadãos de Aparecida. A administração municipal reafirmou, ainda, seu compromisso em continuar trabalhando para garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos cuidados de saúde de que precisam, promovendo ações que atendam bem toda comunidade.