Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
E-SIC - Sistema Eletrônico do SIC

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h07 | Última atualização em Domingo, 30 de Abril de 2017, 16h57

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação na Prefeitura Municipal de Aparecida - PB.

Banner e-SIC de AparecidaO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeura de Aparecida - PB está disponível para atendimento ao público desde Maio de 2015.

Localização:
Rua Antônio Francisco Pires, 169 - 1º Andar - Centro, Aparecida - PB - CEP: 58823-000. No mesmo prédio da Prefeitura Municipal - Sala 01.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 08h às 12h (sem intervalo).

Telefone:

sic@aparecida.pb.gov.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável pelo atendimento (físico).
Geicy Kelle Lopes Ferreira - Matrícula **91**

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) - Endereço.

Relatório Estatístico de Pedidos Recebidos

Assista aos vídeos abaixo e tire suas dúvidas!

Lei de Acesso à Informação - O que devo saber?

***Video not found*** (

LINKS RELACIONADOS: